rio osun nigeria

SEGUIDORES

TOTAL DE VISUALIZAÇÔES DA PAGINA

Translate

domingo, 3 de agosto de 2014

MAGIAS PARA CONQUISTAS PROFISSIONAIS, DESEJO SEXUAL E MUITO MAIS !

                  

             Temos todos os tipos de magias, todas elas de fácil uso.


Iferã, magia de atração, para todos os fins, ideal para pessoas que trabalham com publico, que necessitam ser bem vista e lembrada pelas pessoas.Pode ser usada por homens e mulheres.
Kit composto de:1 manual com instruções,1 sabonete e 1 óleo corporal ou creme hidratante ( todos contendo ingredientes naturais que proporcionam o efeito desejado ).
Entrega e demais detalhes a combinar por e-mail
.
   Magia de desejo sexual: Esta magia é bem objetiva ela não trata de fins sentimentais é ideal para relacionamentos que que estão esfriando sexualmente, para reativar o desejo sexual no parceiro.Pode ser usado por homens e mulheres.
Kit composto de:1 manual com instruções, 1 sabonete e 1 óleo corporal ou creme hidratante ( todos contendo ingredientes naturais que ativam a atração sexual, no sexo oposto ou não).
Entrega e demais detalhes a combinar por e-mail.

Magia de  fixação do desejo do parceiro: Esta magia serve para manter o desejo já existente. Esta magia deve ser usada somente por mulheres.
Kit composto de:1 manual com instruções e 1 pomada ( contendo ingredientes naturais, que estimulam o parceiro a procurar relações sexuais).
 Entrega e demais detalhes a combinar por e-mail.

Magia contra calunias: Esta magia serve para pessoas que sofrem com fofocas, calunias e difamações.
Kit composto de:1 manual com instruções e 1 sabonete ( contendo ingredientes naturais
que traz proteção, afasta pessoas difamadoras do seu caminho). Pode ser usado por homens e mulheres.
 Entrega e demais detalhes a combinar por e-mail.

Temos magias para outros problemas, para mais informações entrar em contato por e-mail.

                                                 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  Cada sabonete terá o equivalente a 100 gramas, o uso será, 1 ou 2 vezes por semana dependendo da magia escolhida, o tratamento com o mesmo terá a duração de 5 a 9 semanas ( que já começará a sentir o efeito na segunda semana de uso).
Cada óleo corporal ou creme hidratante será enviado em embalagem de 300 ml, o uso será diário dependendo da magia escolhida e a duração do tratamento será de 2 a 6 semanas.
No dia que anteceder o começo do tratamento será importante fazer uma limpeza espiritual no corpo ( por meio de banhos), isso deve ser feito para a retirada de energias negativas e para potencializar o efeito da magia, os detalhes da limpeza será passada por e-mail, juntamente com todos os outros detalhes tais como: endereço de envio do produto, nome completo da pessoa que ira fazer o tratamento, primeiro nome da mãe da mesma, data de nascimento, nome do companheiro ou pessoa que se almeja conquistar e etc.
 Resultado 100% garantido !!!

E-MAIL: yabiancadosun@hotmail.com